sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Evandro Carreira será o candidato do PSOL ao Senado Federal

O Ex-senador Evandro Carreira é pré-candidato ao Senado Federal pelo Partido Socialismo e Liberdade – PSOL. A informação partiu do próprio presidente da legenda no Amazonas o Professor aposentado Gerson Medeiros em nota a imprensa.
O partido ainda acrescenta na nota que o candidato a Governo do Estado dependerá das alianças.

2 comentários:

  1. Asistir o documentário Novo milenio hoje aqui na cidade de Pentecoste ce e resolvir fazer uma pesquisa sobre seu trabalho. Fiquei encantado com seu entusiasmo pelo Amazonas

    ResponderExcluir
  2. De certo esse homem que desde de muito criança admiro, não é apenas um entusiasta do amazonas, é importante que se compreenda que o que ele fala é sobre a importância que ecossistema amazônico tem para o mundo, e da importância de se preservar a Amazônia da voracidade do capitalismo, ele tem denuciado a decádas a omissão do Estado e da Federação sobre a intervenção dos grupos políticos, verdadeiras ratazanas, que tem causado traumas irreversivéis para esse ecossitema que é supersensivél.Infelismente Senador os loucos sádicos e alienados, são a maioria, e seguem escravisados pela matrix desse sistema nojento, que explora e exclui, que aliena e conduz nossa população cada vez mais para dentro de suas senzalas.

    Juliane Batista

    ResponderExcluir