sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FARSA DEMOCRÁTICA


A DEMOCRACIA É UMA FARSA, é o processo mais engenhoso e inteligente que a CANALHA, que a QUADRILHA CAPITALISTA engendrou para impingir OANTROPOFAGISMO, a NOVA TÉNICA ESCRAVOCATA BURGUESA.

A FARSA DEMOCRÁTICA conseguiu iludir o novo ESCRAVO, de que é livre, pode através do voto direto, secreto e universal, escolher o seu Governante, o seu PATRÃO – MOR, os seus advogados (PARLAMENTARES) que irão reivindicar os seus direitos.

Pura e INEQUÍVOCA MENTIRA, FARSA, na realidade é o CAPITAL que dirige toda máquina eleitoral. Sem dinheiro, nem o candidato nem o PARTIDO POLITICO que o abriga tem meios de chegar a grande massa, onde PULULA, onde formiga o ESCRAVO MODERNO, e quando chega, já chaga corrompido pelo fulgor do bezerro de ouro, pelas passarelas do deslumbramento, (ONDE SE ESFILA SOB O FOCO TELEVISIVO, JOGANDO BEIJOS E DANDO AUTÓGRAFO, COM SORRISO DE MISS BRASIL), das moradias palacianas, dos regabofes supimpas, das reboladeiras de BUBDA, se enfiando em gargalos enfeitados de DÓLARES.
O DISCURSO que era de MUDANÇA TOTAL, de SOLIDARIEDADE ABSOLUTA, DE DIVISÃO EQUITATIVA DO SACRIFÍCIO E DO LUCRO, TOMA OUTRO COLORIDO, DESMUNHECA, PASSA PARA A ENROLAÇÃO, A PALAVRA DE ORDEM É: DEPENDE DO ORÇAMENTO, É PRECISO NEGOCIAR, A CARIDADE É O CAMINHO PARA SACIAR A FOME, SÓ O PACTO SOCIAL, UM ACORDO NACIONAL, UM MUTIRÃO, EM QUE OS RICOS CONTRIBUIRÃO CARITATIVAMENTE COM AS SOBRAS, QUE NÃO DEVEM comprometer o processo produtivo globalizante e o ESCRAVO continue trabalhando, que por fim chegará a REDENÇÃO, a SALVAÇÃO, NO REINO DO SENHOR, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.

Deus provê, Deus proverá, o Brasil é rico, acreditando que Deus é Brasileiro, o povo é bom e trabalhador, não foi a to que Deus escolheu um trabalhador para ser presidente, a luta continua, Deus provera aleluia, aleluia e os 60 milhões de famintos Brasileiros continuam alimentando as penitenciarias, as favelas, o narcotráfico, a prostituição e o eleitorado dos compradores de votos

Senador Evandro Carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário