quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Senador Evandro Carreira no Encontro da ONU

FOTO: José carreira e Evandro Carreira
O Senador Evandro Carreira viajou aos Estados Unidos para participar da 36ª Reunião das Nações Unidas, designado pelo Presidente João Batista de Figueiredo, através de decreto, para representar o Brasil, nesse acontecimento.

Durante reunião, serão debatidos vários temas de interesses internacionais, onde o principal será o Meio – Ambiente, particularmente nos Países do Terceiro Mundo, em que o problema se apresenta com maior seriedade para a desestabilidade do ecossistema.

O Senador Evandro Carreira é o principal Senador da História da Republica a ser ouvido na Escola Superior de Guerra dos Estados Unidos da America do Norte – National Defense University e National War College – Forte MC Mer, Washington D.C. ele se pronunciará sobre o equilíbrio ecológico da Amazônia, questão que tem defendido intransigentemente no Senado Brasileiro.

Depois de participar da 36ª Reunião da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, ele fará uma série de palestras em universidades americanas, quando destacará a importância a vocação hidrográfica da Amazônia, tema que já vem sendo estudado e pesquisado há bastante tempo pelos pesquisadores norte-americanos.

Fonte: Jornal A Critica do dia 25 de Outubro de 1981

Nenhum comentário:

Postar um comentário