sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A CARIDADE

Suprema hipocrisia. É o maior deboche do CAPITALISMO SELVAGEM, é a OVERDOSE da pior DROGA que a BURGUESIA já inventou: CARIDADE.
O burguês tira o anel de ouro no alto da FAVELA, diante da ORQUESTRA, que toca o hino das bundas QUE SE ENFIAM NAS BOCAS DAS GARRAFAS E DIZ: EM VOZ CAVA E PATÉTICA, “minha contribuição à comunidade deste Morro para solucionar seus problemas”, alguém grita na multidão: “Hipócrita, isso é uma gota d’água no oceano de nossa miséria”. O Burguês fardado de borla, CAPELO, CAJADO E INFALIBILIDADE retruca, ainda mais compungindo: “Estou fazendo a minha parte, se todos fizessem a sua parte, contribuindo, teríamos um oceano de riquezas par salvar as favelas.
O lascado e inconformado da multidão, grita mais alto: “hipócrita, o Homem já tem o mecanismo que acaba com os problemas sociais, e extingue a CARIDADE, excremento mais nojento do CAPITALISMO; o Homem criou o ESTADO SOCIAL, com recursos técnicos, Humanos e Financeiros, para erradicar a Miséria, outra podridão do Capitalismo; as doações, as contribuições são os impostos as taxas que devem ser proporcionadas aos ganhos e gastos de cada um. Esta dádiva avulsa, vai sempre para a bolsa do mais esperto, do vigário, dos interpretes evangélicos que giram internacionalmente, sob a proteção do FMI, do Banco Mundial, se aproveitando da ingenuidade ou ignorância do povo.
O Burguês desceu o Morro de Helicóptero, e foi se esconder atrás da canalha que alimente a FARSA DEMOCRATICA, onde a vontade do povo é destorcida pela COMPRA DE VOTOS e pela mídia, braço mais poderoso do CAPITALISMO SELVAGEM, com a televisão agindo subliminarmente, intoxicando o povo nos horários nobres, com novelas estúpidas , e fantasiando de RONBIN WOOD, de vigilante da Lei e da Justiça seus mercenários políticos, em programas industriados por marqueteiros que iludem o povo, apresentando-os com SALVADORES DA PATRIA.
Senador Evandro Carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário