quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COM UM ALMOÇO ENTRE AMIGOS EVANDRO CARREIRA COMERA SEUS 83 ANOS DE VIDA


O dia 24 de agosto é uma date de muitas comemorações. O Exército comemora o dia do Soldado, os trabalhistas celebram a morte do Presidente Getulio Vargas, a juventude comemora o inicio do impeachment do Presidente Fernando Collor e nós Lutadores Sociais e Ambientais festejamos o aniversário do Senador e Amazonologo Evandro Carreira.

Evandro comemorou seus 83 anos de vida hoje com um almoço servido na churrascaria Búfalo Bosque Clube na Constantino Nery, como não poderia deixar de ser o cardápio principal foi política acompanhado de uma dose de Amazônia, dentre os presentes estavam; o Senador Jéferson Praia, o Vereador Mario Frota, Ruy Gomes, Élson de Melo, Paulo Onofre...

Emocionado o Senador Evandro Carreira agradeceu a homenagem e brindou os presentes com relatos fabulosos sobre a política local e é claro seu tema preferido a Hiléia Amazônica. Mario Frota lembrou de um episodio ocorrido em Tabatinga envolvendo um Coronel do Exercito ele e o Senador Evandro, a época estavam os dois em campanha apoiando os candidatos a Vereador do então MDB e, foram fazer um comício naquela localidade quando o Coronel tentou impedir a sua realização, em resposta, o então jovem Deputado Federal e o Senador da Republica resistiram e convocaram a população para o evento, como ainda era o regime militar que imperava o povo se recolheu as suas casas com medo, os dois não desistiram e manteve a convocação, depois de muita insistência aos poucos o povo foi se reunindo na Praça e eles conseguiram que o povo assistisse seus pronunciamentos.

Com os presentes cantando parabéns pra você e mais uma vez o Senador se emocionando, os amigos do Evandro Carreira concluíram a saudação a esse grande amazonense desejando, que ele realize todos os sonhos que ainda não realizou.

2 comentários:

  1. Parabéns senador Evandro Carreira - o homem da ecologia amazônica.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido Avô por mais uma primavera que completas. Espero poder ver outras 83 mais!

    Um grande beijo de seu netoe fã! Alexandre Carreira.

    ResponderExcluir